segunda-feira, 7 de março de 2011

As segundas companheiras.

"O melhor da feste é esperar por ela", já minha avó dizia-me e em certa parte é verdade, mas como em tudo na vida existe os dois lados, um pode ser a espera e o outro é a certeza. A espera  faz-nos sonhar, sonhar com o dia em que vamos partir, com os lugares, as pessoas que vamos encontrar e com os possíveis contratempos que possam aparecer e serem facilmente resolvidos caso contrario passam a ser pesadelos e não sonhos. Esses contratempos podem advir das nossas motos (para os homens são as suas segundas(primeiras) companheiras).
As motos são máquinas compostas por uma serie de peças que em conjunto formam uma "companheira"... "companheira" esse que representa a dedicação e paixão dos seus criadores. Essa paixão é transmitida aos proprietários aquando da sua aquisição e é por isso que se passa  horas a olhar para ela..., a limpar-lhe..., a lubrificar-lhe... e ao deita-la...., imaginamos qual a melhor posição....  para se sentir o prazer ao realizar uma curva, outra curva uma recta outra curva até que se alcance o clímax e o êxtase da condução (bebam um gole de agua,estão com a boca seca!).
Mas para o outro lado se não tiverem o cuidado de as preparar com minuciosidade, a única certeza que se terá é a de a empurrar!

Tratem-nas bem,


Fiquem bem.

Paul Luna

Sem comentários:

Enviar um comentário