segunda-feira, 9 de maio de 2011

3º Video (último treino antes da partida)

1 comentário:

  1. Essas imagens, estáticas ou em movimento, causam arrepios pela beleza que transmitem. Que saudade tenho dessas Ilhas...
    Não é fácil encontrar um grupo tão coeso como o vosso, pelo menos do que tenho lido sobre todos no blogue. Até porque, a gestão de emoções nas 10 pessoas que compõem esse mesmo grupo, não vai ser fácil em terras Africanas. Mas, com a vossa determinação e união, vão com certeza, ultrapassar todas as dificuldades que irão encontrar.
    Só conheço o Roberto (Survivor), que comigo participou em várias provas de Parapente, e, me carregou ás costas, durante quase 6 Kms, depois de uma aterragem, mal sucedida em Parapente, nos Picos da Europa, onde fracturei a tíbia… A ti, Roberto, uma vez mais o meu eterno obrigado!
    Se ele vai convosco, é porque gosta de vocês e acredita na vossa amizade. Mas, atenção! Seja em que situação for, ele trata as coisas pelos seus nomes (...). Do que dele conheço e das viagens (aventuras) que realizou, é um homem que gosta de estar só e não depender de nada nem de ninguém.
    Sorry Roberto, mas é bom mudar. Há pessoas que gostam da tua companhia! Ainda bem que partilhas essa viagem com esse grupo, do qual eu gostaria de fazer parte mas, as motos não fazem parte de mim…
    Dá notícias. É sempre bom a ouvir a voz dos nossos amigos. Eu Continuo na TAP, e a Patrícia na secundária de Sintra.
    Vou continuar a seguir o vosso Blogue. Está fixe! Boa sorte a todos.
    Carlos Pascoal.

    ResponderEliminar