quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Definição de Deserto...

deserto (de-ser-to)
s. m.
Região árida, coberta por um manto de areia em que é quase absoluta a ausência de vida.
Adj. Desabitado: ilha deserta.
Vazio, pouco frequentado: rua deserta
Ermo; solitário; abandonado

Como o significado da palavra indica e a primeira ideia que se tem é que o mesmo não tem nada, isso não é verdade!
Além de toda a vida animal que o mesmo sustenta, descobri outras façanhas do deserto. A união, a camaradagem, o apoio, o incentivo e a amizade que se está a expor todos os dias entre todos os intervenientes, desde a preparação do roteiro até à adaptação das nossas motos, todos têm contribuído com um espírito saudável e tenho a certeza, que o mesmo irá perdurar ao longo de todo o passeio.
A todos os meus companheiros(as) um obrigado pela vossa presença neste capítulo da minha vida.
Que venha o deserto e o desconhecido que eu vou preparado com o meu kit especial!... os meus amigos.

Bem-hajam,

Paul Luna

1 comentário:

  1. Eh Luna Tás inspiradíssimo!!
    De facto, o parágrafo final do teu post, diz exactamente o que é essencial para a nossa viagem.

    Abraço

    ResponderEliminar